Vídeo: Pr. Auriberto prega sobre a necessidade da restauração espiritual do crente

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


No culto de 11 de janeiro, domingo, o Pastor Auriberto de Sousa Feitosa, missionário em Lisboa, Portugal, pregou no templo sede sobre a restauração espiritual que, às vezes, necessitamos.

Em alguns momentos da vida nos encontramos em um estado de sonolência espiritual, apatia, letargia, sem vontade de ir ao culto, sem desejo de ler a Palavra de Deus. É preciso que algum impacto ocorra para sair desse estado de apatia. Isso ocorreu com o profeta Isaías, cuja experiência, relatada em Is. 6, mudou sua vida, restaurou-o espiritualmente e deu-lhe ânimo para atender à chamada do Senhor para uma nova missão.

Nós não somos nada e dependemos das misericórdias de Deus. Devemos reconhecer nossas limitações e saber que nossa confiança não deve estar em nós mesmos, mas em Deus. Isaías teve a restauração espiritual no momento qem que confessou sua impureza. Deus não lembra de nossos pecados depois que os confessamos. Depois disso Isaías passou a ter uma nova perspectiva de vida e de missão.

Deus quer nos usar, dar ânimo às nossas vidas; não nos quer em estado de letargia espiritual. Ele espera que procuremos a sua presença. Quando fizermos isso, nEle faremos proezas, seremos mais que vencedores, mas é necessário colocar o foco em Deus.