Vídeo: Pr. Joaquim Júnior prega sobre a adoração que muda a história

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 


No culto de abertura do 3º Encontro de Corais da Assembléia de Deus - Missões - em Campo Grande, MS, em 13 de setembro, o Pastor Joaquim Lobo Júnior, da Assembléia de Deus do Plano Piloto em Brasília, DF, pregou sobre a adoração que muda a história.

Segundo o pregador, quando falamos de louvor e adoração, lembramos de cantar. Mas louvor vai além da idéia do canto. O coral consegue resumir de forma direta o que é adoração e louvor. Os dias que o coral toma para ensaiar são dias de adoração.

De todas as atividades da igreja a única que perdurará na eternidade é o louvor.

O caso de Daniel e seus amigos, que foram levados para Babilônia, foram para servir como escravos. Seus nomes, que originalmente significavam adoração a Deus, foram mudados. Mas os babilônios não sabim que eles adoravam o Deus que muda a história. Sua atitude em sua dieta supreenderam os babilônios. Parecia loucura. Assim com o mundo as vezes nos considera loucos. Mas Depois provaram que sua fidelidade valia a pena tornando-se líderes da Babilônia.

A nossa adoração pode mudar a história de nossa vida. Deus chama os loucos para confundir os sábios; os pequenos para confundir os grandes. Porque é a adoração e o louvor que mudam a história.

Quem acha que está em dificuldades tem a oportunidade, através da adoração, de fazer Deus mudar a distória da própria vida.