Vídeo: Pr. Antônio Márcio anuncia o chamado de profetas e nazireus em nossa geração

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 21
PiorMelhor 

Em 7 de novembro, no culto de encerramento do Congresos da UMADECAMP de 2010, o Pastor Antônio Márcio profetizou que Deus chamará jovens para serem profetas e nazireus de Deus em meio a uma geração corrompida pelo pecado e perante líderes religiosos apóstatas.

 

Os profetas são encarregados de mostra a vontade de Deus ao povo e os nazireus são separados da vida de pecado deste mundo para servirem a Deus. Quem é realmente filho de Deus valoriza o sacrifício perfito de Jesus.

A geração mundana é corrupta. Promove a rebelião intelectual que desconsidera o sacrifício de Cristo e busca a superioridade intelectual; promove a rebelião moral, corrompendo os costumes, entregando-se à promiscuidade sexual e criando um sistema político corrupto.

Há a necessidade de conservar o caráter cristão, de forma que a sociedade atual não tenha razões para acusar. Quem for profeta de Deus tem que saber por Quem foi chamado, e saber que diante do julgamento injusto dos homens ministério dado por Deus vai florescer.