Vídeo: Pastor Dionízio mostra que Deus se revela pela Bíblia

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
No culto de 25 de abril o Pastor Antonio Dionízio pregou que Deus está prestes a se revelar, baseado nos textos de Isaías 40.64 e 1ª Coríntios 2.9.

Muitos de nós vivemos hoje motivados por movimentos e por profetas contemporâneos, mas não vivemos firmes nas promessas do Senhor. As promessas de Deus estão reveladas nas páginas da Bíblia Sagrada e é nas Escrituras que encontramos Deus.

Isaías pede que o Senhor traga algo, que revele algo para a sua geração. Sua mensagem parece não ser eficaz, parece não ter resultados e ele pede que Deus faça algo sobrenatural. O profeta quer que algo como uma teofania aconteça.

Mas não são somente os sinais que dignificam o Senhor.

Muitos são os que não ouvem mais a voz de Deus e buscam recursos no esoterismo, como fez Saul. Isso expressa a falta de temor a Deus e que Deus não faz mais parte de sua vida como sua vida não faz mais parte de Deus.

Grande é a misericórdia do Senhor, que se estemde de geração a geração, é por isso que não somos consumidos. Somos protegidos por Deus, Ele nos livra dos demônios que nos cercam. Somos amados por Deus, perdoados por Deus.

Busquemos as coisas grandes de Deus.

A porta da salvação está aberta.