Vídeo: Pastor Ancelmo conclama a Igreja a evangelizar

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
O Pastor Ancelmo Silva pregou no culto de missões de 11 de abril. A necessidade de cada crente de empreender na evangelização foi o assunto do sermão, baseado na atitude de Filipe em envangelizar a cidade de Samaria e o eunuco etíope. Essa necessidade decorre da ordem de Cristo para anunciramos o evangelho.

A igreja tem a obrigação de evangelizar, de enviar missionários, para que todas as pessoas tenha a oportunidade de conhecer Jesus.

Só podemos entender a necessidade espiritual dos outros quando vivemos o amor de Deus em nossas vidas e a partir disso passamos a falar desse grande amor.

Se houver barreiras nessa empreita, Deus as removerá, segundo o propósito que tem para cada um de nós. Os crentes de Jerusalém, na igreja primitiva, permanceram em Jerusalém e sofreram uma grande perseguição. Isso os levou a deixarem a cidade e espalharem o amor de Deus por onde quer que passassem.

É necessário ao crente se posicionar, tomar uma atitude em direção à evangelização. Temos que aproveitar as oportunidades que Deus nos dá para fazermos a diferença nesse mundo.

Obedecemos a voz do Senhor para anuncicar o evangelho porque estamos envolvidos com o seu amor e obedecemos a sua voz para atender as necessidades dos que ainda não conhecem Jesus.