Vídeo: Pr. Carlos Nascimento prega que o crente deve comprometer-se com a obra de Deus

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
No culto de missões de 18 de outubro, o Pastor Carlos Nascimento pregou sobre a necessidade de cada crente comprometer-se com o Reino de Deus. O caso de Neemias, quando retornara a Jerusalém para a resonstrução dos muros, ilustrou o sermão.

Hoje em dia é comum as pessoas procurarem a Igreja para participar dos cultos com o intuito de ser abençoados. Mas o Evangelho pregado na Palavra de Deus mostra que o papel do crente é mais que isso: é comprometer-se com o crescimento da obra de Deus. Isso não é papel exclusivo dos obreiros consagrados, separados pela Igreja. É papel de cada cristão.

Neemias era um funcionário do rei, tinha um posto privilegiado, estava em segurança com seu sustento garantido. Porém, comoveu-se com a situção precária dos judeus de Jerusalém e deixou o palácio para fazer alguma coisa.

Esse deve ser nosso sentimento: fazer alguma coisa em prol da obra de Deus. Coloquemo-nos à disposição do Senhor para fazer a Sua Vontade. O Senhor nos chama para tomarmo uma atitude. Ele nos mostrará como devemos agir e nos fará dar frutos para o benefício de outras pessoas.