Vídeo: Pr. José Carlos incentiva o crente a desejar as mudanças de Deus

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 13
PiorMelhor 

No encerramento do 7º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus - Missões - em Campo Grande, em 5 de julho, o Pastor José Carlos, de São Paulo, pregou que o crente não deve conformar-se com situações desfavoráveis em que se encontra.

Estamos vivendo, mais do que nuca, conflitos espirituais. Nos nossos momentos de fragilidade o inimigo se aproveita para fazer os maiores bombardeios contra nossa vida. Vivemos por crises em todas as áreas. Valores invertidos e vozes são caladas. Nesses monetos de turbulência e de tristeza Deus levanta um povo para combater o mal em todas as suas formas.

Um dos principais motivos que levam as pessoas a levarem uma vida de derrota, de tristeza e dificuldades é o conformismo. Por isso Paulo prega a renovação do entendimento.

Deus tem coisas grandes para manifestar em nós mas para isso acontecer é necessário que manifestemos o desejo diantre de Deus para que essa mudança aconteça.

As pessoas tem que manifestar o desejo de receber as mudanças. O interesse de Jesus é mudar e Ele nos incentiva a buscar e a insistir.

Deus não abençoa pessoas que se conformam com a situação em que estão. Para a mudança acontecer em nossas vidas nos temos que desejar essa mudança.