Recebi o batismo no Espírito Santo

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 10
PiorMelhor 
Amados irmãos, achei que não iria acontecer comigo, porem o Senhor Jesus é fiel, e a promessa do Espírito Consolador é real.

Eu estava orando ao Senhor para ter essa experiência com Ele. Orava de manhã e à noite com esse propósito, porém passou um mês e nada. Satanás, às vezes, colocava em minha mente que eu deveria mudar de igreja, porém crente salvo não precisa disso para ter um encontro com Deus. Basta converter-se e
arrepender-se dos seus pecados, pois o Todo-Poderoso não somente perdoa mas também purifica. Deus começou a me purificar e comecei a notar que tudo mudou.

O Senhor já tinha dia e hora marcada para tudo. A nossa Igreja Assembleia de Deus Missões de Guia Lopes foi convidada para uma festividade das irmãs do Círculo de Oração da cidade de Antonio João, MS. Não tinha lugar para sentar, eu fiquei atrás da porta, dentro, Deus falava comigo a todo o momento e eu com Ele.
O pastor pediu para os irmãos que não eram batizados no Espírito Santo que fossem para frente; lá fui eu.

Estava de olhos fechados, orando, lutando pela minha benção, e uma irmã que eu não conheço colocou a mão na minha cabeça e Deus a usou naquele momento. Deus me falou: "Não saia do lugar que eu te coloquei. Eis que te batizo hoje com o meu Espírito para fazer a diferença. Fale em mistério agora comigo." Eu começei a falar em línguas estranhas e a pular. Só existia eu e Deus ali; não me importava com que os outros iam falar ao me ver pulando daquele jeito.

Amados, orem mais e mais e sejam fiéis a Ele que a sua benção será alcançada.