Transformando vidas através do Evangelho

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Nascido em Lagoa Dantas (RN), 37 anos de idade e 20 de evangelho, casado e pais de 2 filhos, o Pr. Carlos Cruz que esteve ministrando ontem no culto de ensino, e concedeu uma entrevista ao Departamento de Comunicação da ADM e contou um pouco de sua história e falou sobre o tema Resgatando os Valores Cristãos.

 

O jovem pastor se converteu em 1997 com 17 anos, em São João de Meriti (RJ), e seis meses depois de sua conversão ele foi transferido para o bairro de Bangu, Rio de Janeiro e começou a cooperar na Assembleia de Deus local e seguiu todas as etapas ministeriais, como diácono, presbítero, evangelista e pastor. “Em 2003 eu dirigi um trabalho de libertação na cidade de Coroa Grande, litoral do RJ, pois ali na cidade existia cerca de 200 centros de macumba, mas no período em que fiquei ali, muitas pessoas se converteram a Cristo”, ressaltou.

Além de trabalhos de libertação o Pr. Carlos apresentou o programa Clinica da Alma, em uma das maiores rádios do Rio de Janeiro e essa experiência foi impactante em sua vida, devido ao alcance do programa para mais de 300 mil pessoas por minuto. “ Esse período do programa foi um aprendizado muito grande, pois você acaba alcançando pessoas que você não imagina e sempre que terminava o programa muita gente ligava pedindo oração e conselhos e você via a dimensão que era aquele trabalho”, destacou.

Devido a forte audiência do programa começaram a surgir convites para ministrar a palavra de Deus e com isso o Pr. Carlos começou a se aplicar no estudo da Palavra e o Senhor abriu portas para que ele fosse até outros países ministrar o Evangelho da Graça de Deus. “Através de muita oração e dedicação com a Palavra, Deus abriu as portas para irmos para Bolívia, Guatemala, México, Malawi, Moçambique, Congo, Índia, Arábia Saudita, Marrocos e outros países sempre abrindo pontos de pregação e plantação de igrejas e hoje trabalhamos com o ensino da Palavra de Deus”, disse. Ao ser perguntado sobre o tema Resgatando os Valores Cristãos, o Pr. Carlos destacou que “ este tema é muito importante diante o que vivemos que é o detrimento destes valores e principalmente o amor e valor da família, por isso nós temos que resgatar o que se perdeu dentro de nós, ou seja manter a essência da igreja que é o amor a Deus, ao próximo e o valor da família”, finalizou.

Contatos para convite do Pr. Carlos Cruz

21-96523-1998

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.