Sou um milagre de Deus

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
De 1997 para 1998 passavamos grandes dificuldades em nosso lar: minha mãe era cancerosa e estava em fase terminal. Em março de 1998, quando eu tinha oito anos,  ela veio a falecer. Foi muito duro aceitar aquela situação. Aos nove anos comecei a sair de casa e conhecer novos companheiros, fumei meu 1° cigarro e apartir daí não imaginava o que viria pela frente. Meu pai enfrentava uma doença muito grave, já não aceitava mais aquela situação. Com doze anos, drogado de maconha,  usei pela primeira vez cocaína e apartir daquele momento o vicio já fazia parte de mim. Nada  tirava aquela angustia de dentro de mim, um vazio enorme que me matava dia após dia.

Eu comecei a me envolver com roubos para sustentar meu vicio; não aguentava mais. Aos meus quinze anos, meu pai veio a falecer e nesse momento me entreguei por completo no submundo das drogas. Usava crack. Muitas vezes não tinha nada para comer. Já não podia mais sair de casa por causa de dívidas para donos de boca.

No dia 12 de maio de 2005 dei entrada no Hospital Santo Angelo com parada cardíaca, convulsão e overdose. Fui internado na UTI devido ao uso de drogas.

Passados quatro dias em coma, os médicos chamaram meu irmão e disse que eles fizeram de tudo mas que não tinha mais volta. Tive um derrame cerebral (AVC). Sobreviver seria um milagre, mas se sobrevivesse ficariaa em uma cadeira de rodas, com sequelas para o resto da vida.

Mas o milagre aconteceu, para honra e glória do Senhor Jesus.Louvo a Deus por essa obra que fez em minha vida. Hoje estou com 21 anos de muita paz e felicidade que nunca imaginei que existisse. Deus é fiel.

Rolando Eduardo Burgel -  Assembleia de Deus Missão - Santo Angelo, RS