Jesus me deu vida e me livrou da homossexualidade

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 
A doce Paz do Senhor Jesus Cristo, amados.

Em busca de um estudo sobre vasos de barro, encontrei o site de vocês, que me proporcionou um entendimendo melhor. Hoje estou aqui contar um pouquinho de minha vida, do poder que o nosso Deus tem. Aos oito anos de idade me encontrei enferma, com uma doença chamada esclerodermia em placas, uma doença que ataca o organismo de forma que passa a não mais produzir colagéno, e começa a produzir placas pelo corpo; no meu caso foi na perna e no pé direito, onde eu a cada dia dia via a minha carne morrendo, aos poucos se atrofiando. Morava na cidade de Unaí-MG e durante sete anos, todo mês, às vezes toda semana, eu fazia tratamento em Brasilia.



Os medicos passaram medicamentos que o meu organismo não aceitava e então eles disseram que teria que amputar minha perna quando a atrofia chegasse no nervo da perna. Após isso a doença não teria mais cura pois estava no meu organismo e mesmo amputando a perna ela passaria para os rins, pulmão, coração e então eu morreria. Dai em diante eu via que nada poderia dar mais certo em minha vida. Então me desesperei. Comecei a sair, beber, conhecer pessoas novas, a conhecer mulheres, fazer amizades que me entendiam e conheci o homossexualismo. Eu saía com mulheres, morei junto quatro vezes durante oito anos e fui acabando com minha vida nas drogas e no alcoolismo. E bebia de segunda a segunda.

Mas um dia conheci um amigo fiel verdadeiro, que nao estava comigo pelo meu dinheiro que nao olhou minha conta bancária nem minhas vestes, não me condenou pelo que eu praticava. Um amigo que me estendeu a mão e nunca me julgou. Ele me ensinou que o que eu fazia era errado e me ajudou a não mais praticar aquele erro. Eu conheci Jesus Cristo de Nazaré, que me libertou, me curou, me lavou e me remiu com o sangue do Cordeiro. Hoje eu estaria morta mas para o Deus do impossível estou viva. Faz dois anos que conheci Jesus e gostaria que outras pessoas, assim como eu um dia estive nessa vida e fui liberta, possam também ser libertas, porque o nosso Deus é poderoso para mudar a vida de qualquer pessoa. Basta abrir o coração.

Missionária Rariany