Fiquei grávida depois do câncer no útero

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Congrego no setor 18, pela misericordia de Deus. Sou secretária do setor e secretária da EBD. Sou casada e tenho dois filhos. No final de 2005 decidi casar pois Deus havia preparado um companheiro para mim. Quando entramos 2006 descobri que estava com câncer no colo do útero; foi um choque para toda familia, pois na familia do meu pai já havia falecido quatro pessoas com câncer. Fiquei assustada, mas não me desesperei pois sabia que existia um Deus vivo. Passei por uma cirurgia mas o médico informou meu esposo que o sonho de ter filho havia acabado, pois as veias foram todas rompidas. Fiquei triste. 

Passou um ano. Deus começou a usar pessoas para falar comigo. Quando eu ainda era líder de mocidade, Deus usou o pregador Vanderlei para falar comigo e com meu esposo. O pregador disse que Deus hvia dado uma visão, viu meu esposo com uma menininha no colo. Foi uma alegria não só para nós como para toda a Igreja, pois todos estavam orando. Passados alguns dias, Deus usou a missionária Clarapara dizer que eu seria mãe, pois via uma menina "correndo para lá e para cá" e que não era para eu me preocupar pois Deus iria me dar do bom e do melhor. Passados alguns meses, cismei que estava gravida, fui fazer um exame e deu 98% negativo. Saía leite de meus seios e fiquei muito confusa; cheguei a pensar que era problema psicológico, mas meu esposo disse que esses 2% eram de Deus. Dois meses depois fui fazer outro exame e o médico me disse que eu estava grávida de dois meses.

Isso sim é milagre. Nem o medico do hospital do câncer entendeu. Deus me disse que seria uma menina e novamente Deus foi fiel comigo. Eu Glorifico a Deus e agradeço a todos os irmãos que oraram por mim, em especial o Pastor Jose Morais e sua esposa Missionária Maria.

Hoje, Estherzinha está com 1 ano de vida, começou a andar com 9 meses e a falar com 11 meses. Isso é Milagre!