Jesus me salvou e eu louvo o seu Nome

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Nasci católica, cresci adorando ídolos. Minha mãe era missionária, gostava muito de ler a biblía, percebeu o quanto era importante a Palavra e que a religião que seguia
não estava certa com a Bíblía. Algumas irmãs vieram visitar uma vizinha crente e minha mãe estava lá. Fizeram o convite para aceitar Jesus e ela aceitou.

Quando ela chegou em casa, disse que tinha se convertido e todos na minha casa a
ignoraram. Depois de uma semana meu irmão aceitou Jesus. Fiquei revoltada, não sabia o que fazer.

Comecei a ter sonhos sobre o arrebatamento da Igreja e eu ficava. Minha mãe profetizou: a partir de hoje, eu não compro mais roupas mudanas para você e creio que você será uma crente.


Uma semana depois, meu coração dizia: vá à igreja. Fui. Era uma sexta-feira.
Voltei no Domingo. Na hora do convite uma voz dizia "não vai" e outra dizia "vai". Fui.

Daquele dia adiante minha vida foi mudada, Deus me falou que eu iria louvar o nome dele. Eu dizia: como se não sei cantar?

Então comecei a louvar, muito desentoada, mais nunca desisti, pois Ele falava ao meu coração que eu ia muito além. Passei por provas pois não tinha oportunidades para cantar na igreja. Em dezembro de 2008, Deus usou um vaso e falou que estava preparando tudo. Inexplicavelmente, Deus usou pessoas para me ajudarem, e gravei meu 1ª CD: "O INEXPLICÀVEL".

Nada para Deus é impossivel. Assim como Deus fez na minha vida, também será feito na sua vida, o segredo é: AMAR, SONHAR, ACREDITAR, HUMILHAR-SE e ESPERAR. A VITÁRIA CHEGARÁ!