Deus me curou da paralisia

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
No mês de Abril de 1999, senti uma dor bastante grande na coluna lombar e caí. Ainda
consegui arrastar-me para casa, mas já não consegui ir para a cama fiquei paralisado da cintura para baixo, não sentia as pernas. O que eu sentia era uma dor bastante forte na coluna não me podia mexer. Um vizinho meu foi quem me levou ao colo para a cama.

Chamei a médica de familia a casa. Quando a médica me viu naquele estado disse-me logo que tenha de ir á urgencia ao hospital. Fui atendido de imediato por um ortopedista. Quando viu os exames que me mandou fazer, disse que eu teria de ficar internado pois tinha de ser operado.Foi quando ele me falou da seguinte forma: "o senhor está paralisado e não consegue andar, mas se o operarmos existe uma possibilidade de recuperar alguma percentagem na sua mobilidade, isto é, pode vir a deslocar-se para fazer as sua hegiene, mas acompanhado de canadianas."

Então fui para o bloco operatório e orei ao Senhor e entreguei o meu corpo nas mãos de Deus dizendo: "Senhor, nas tuas mãos entrego o meu corpo e te peço, ó Deus, que naquela hora da operação sejas o Cirurgião."

Fui operado. O cirurgião que me operou me disse: "Tenho que dar-lhe os parabéns, a operação foi um êxito, mas quero dizer-lhe uma coisa - voce vai precisar, durante uns seis a oito meses, de uma cadeira de rodas para se deslocar, fazer a sua hegiene e andar de um lado para o outro."

Agradeci a Deus pela operação e orei ao Senhor pedindo que não me deixasse em uma cadeira de rodas, mas que fosse feita segundo a sua vontade, no nome de Jesus Cristo.

Passados uns cinco a dez minutos comecei a sentir uma sensação estranha em todo o meu corpo, mas era uma sensação agradável. Então uma voz penetrou no meu coração e me dizia para me levantar e andar. Foi o que fiz. Levantei-me, coloquei-me em pé e comecei a andar. Não sentia qualquer dor ou mal estar.

Até hoje, graças ao Senhor, ando normalmente. Nunca foi preciso fisioterapia, nem a cadeira de rodas como disse o cirurgião. Graças ao Senhor Jesus hoje estou curado.

Que ao nome de Jesus Cristo seja dada toda a Honra e toda a Glória e ao nosso Deus....

a Santa e Bendita Paz de Deus esteja com os irmãos.