Quebrei a coluna e Jesus me curou

Testemunhos - Testemunhos

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
Tudo começou no dia 28 de março de 2007, em São Miguel dos Campos, AL em uma tarde de domingo.

Saindo de casa a pé, eu passei pela casa da minha irmã, que é um sítio e tem alguns pés de frutas. Minha sobrinha pediu para eu tirar uma jaca. Quando eu tinha tirado a jaca e ia descer, o galho da jaqueira quebrou. A altura de que cai foi de 7,5 metros.

Quando caí, foi como se tivesse quebrado todos os meus ossos; fiquei com falta de ar, pensava que ia morrer.

Colocaram-me em um carro e fui encaminhado ao hospital. Quando cheguei no hospital em Maceió, passei os primeiros seis dias chorando, dia e noite, de dor nas costas. Fizeram muitos exames de todo o meu corpo e constataram que eu tinha
quebrado um pequeno pedacinho da minha coluna mas esse pedacinho de osso que
quebrei da coluna quase me deixou paralítico. O médico disse que tinha que ser operado da coluna.

Eu sempre tive medo de operação. A minha psicóloga e os enfermeiros diziam que tinha que ser operado e diziam que eu era muito jovem para nunca mais andar ou ficar até sem os movimentos do meu corpo. Mas também tinha uma enfermeira que era evangélica e me dizia: "não aceite ser operado porque você está bem e ela me dizia que eu fosse pra casa e evitasse pegar peso e andar muito". Imaginem a minha mente como ficava naquele momento.

Eu ajoelhei-me pela madrugada e orei ao Senhor e eu disse: "Senhor eu não sei de nada mas tu sabes de tudo. Seja feita a tua vontade na minha vida"

Assinei o termo de responssabilidade e fui para casa. Eu não quis ser operado porque Deus assim me concedeu ai até hoje estou curado, andando mais do que nunca.

Deus é misericordioso!