Pastor Antônio Dionízio é homenageado pela CPAD

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

No encerramento da quinta edição do Encontro Geração JC, o presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Missões (ADM) e Convenção de Ministros da Assembléia de Deus em Mato Grosso do Sul (COMADEMS), pastor Antônio Dionízio da Silva recebeu uma placa de homenagem da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) pela realização do evento em Campo Grande.


Veja as fotos da entrega.


De acordo o pastor e jornalista Antônio Mesquita editor chefe da CPAD e coordenador do encontro em Campo Grande as expectativas foram superadas e destacou o trabalho realizado pela ADM.
“Louvamos a Deus, pois os nossos objetivos foram alcançados, inclusive com números de inscritos, com a qualidade, com a participação e, portanto louvamos a Deus por esse evento aqui em Campo Grande. Agradecemos ao Pastor Antônio Dionízio por ter nos proporcionado um evento dessa grandeza. Pastor Dionízio é respeitado e reconhecido em nível nacional e internacional, é sempre uma referencia para nós da Casa, por isso, essa juventude está de parabéns.”, afirma. Pastor Mesquita também fez menção aos anos em que o pastor Antônio Dionízio ficou a frente da CPAD como presidente do conselho administrativo. “A CPAD hoje colhe frutos do trabalho realizado pelo pastor Antônio Dionízio quando esteve como presidente a frente da Casa no período de 1995 a 2003, foram muitas as conquistas inclusive entre elas destacamos a criação da Patmos Music que hoje leva o som da adoração e a boa musica evangélica como meio de difundir palavra de Deus”, finaliza.
O pastor Antônio Dionízio afirma que o evento é uma realização da igreja e que todos estão de parabéns transferindo a homenagem a todos que juntos mais uma vez fizeram a diferença e o nome do Senhor é glorificado. Também foram homenageados e receberam certificados pelo bom trabalho realizado na coordenação do evento o 1° vice-presidente da ADM, pastor Ivaldo Domingos Leôncio, o presidente e o vice-presidente da UMADECAMP, pastor e vereador Lídio Lopes e pastor Moises Mattos, a presidente da UFADECAMP, missionária Elizabeth Silva, o pastor supervisor do setor 14 – Campo Novo e sua esposa missionária Ângela Charnecki e a missionária Adriane Barbosa n. Lopes. No encerramento ainda foram sorteados entre os inscritos diversos kits Geração JC contendo garrafa, bolsa, camiseta, revista e boné.