Novos rumos para a CGADB

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Acontece neste domingo (9) a votação para a eleição da nova diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Este ano terá um diferencial em que os convencionais poderão votar de forma online de seus respectivos Estados. Dentre as chapas apresentadas está a equipe CGADB pra todos, liderada pelo Pr. Samuel Câmara, presidente da AD em Belém – PA, e o Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM, presidente da Convenção Estadual em MS e que atualmente é o 2º secretário da Convenção.

alt

Segundo o Pr. Ivaldo Leôncio, 1º vice-presidente da ADM em Campo Grande, “a expectativa é ter um apoio amplo dos ministros não só de Mato Grosso do Sul, como da maioria dos outros Estados, devido a atuação visionária do nosso Pr. Antonio Dionizio e cremos que assim como das outras vezes obtivemos a vitória, assim teremos nestas eleições”, destacou.

alt

Dentre as propostas da equipe formada pelo Pr. Samuel e pelo nosso Pr. Antonio Dionizio está a alternância e rotatividade dos presidentes da CGADB, bem como trabalhar a administração compartilhada com os presidentes das Convenções Estaduais. Iniciar a Rede Assembleia de Deus, de rádio, televisão e internet, produzir linha de produtos evangélicos (CPAD) com preço missionário, popular, principalmente Bíblias, Harpas, Revistas da Escola Dominical. Mobilizar a Igreja para ações simultâneas de grande impacto missionário e social no Brasil e agenciar previdência privada, plano de saúde e seguro ao alcance dos pastores.