1ª reunião de obreiros apresenta projetos e novo setor da ADM

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

No último dia 4 de fevereiro aconteceu a primeira reunião de obreiros e ministros da ADM em Campo Grande. O encontro teve a presença de mais de 900 obreiros dos 22 setores da Capital, que juntos trataram sobre assuntos que objetivam o crescimento do Reino de Deus e os trabalhos desenvolvidos pela ADM. Durante a reunião o Pr. Antonio Dionizio trouxe uma mensagem focada no resgate dos valores perdidos e foi notório a presença de Deus entre os obreiros.

alt

 

Após este devocional o Pr. Antonio Dionizio tratou sobre a organização da 26ª Escola Bíblica de Campo Grande e anunciou os preletores que virão; Pr. Geziel Gomes, Pr. Josué Brandão, Pr. Elias Torralbo, Pr. Lauri Villas Boas, Pr. Abdênego Xavier, Miss. Samira Santos e o cantor Nani Azevedo. Após anunciar os nomes dos palestrantes o Pr. Dionizio continuou destacando o tema da ADM para 2017 "Resgatando os Valores Cristãos". Outro assunto tratado pelo Pr. Dionizio com os obreiros foi a respeito da “Caravana da Família” e sobre o propósito deste trabalho.  Ele pediu que todo o corpo de obreiros estivesse empenhado na intercessão para que o projeto continue frutificando nas cidades em que a Caravana tem passado.

alt

Além destes assuntos foi oficializado a criação do setor 23 Nova Lima, que terá como supervisor o Pr. Diogo Sandim, o mesmo supervisionava o ADM – Rouxinóis e terá a sua posse no dia 8 de fevereiro. O novo setor será constituído das seguintes congregações; Nova Lima, Nova Lima 3, Nova Lima 4, Campo Verde e Morada Verde. Foi também anunciada na reunião que no dia 28 de marco será realizado o primeiro batismo de 2017, na ADM – Central.

alt

No período da tarde a Secretaria de Missões apresentou os projetos para 2017 com relação ao trabalho missionário destacando os Pré-Congressos de Missões. Após a apresentação do projeto de missões, o Pr. Dionizio tratou com os ministros a realização de ações sócias pelos bairros carentes da cidade nos próximos meses e relatou qual foi o resultado da ação realizada em dezembro, no bairro Dom Antonio Barbosa.