Convenção é marcada por consagração de 500 novos obreiros

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Durante 31ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Comadems nos dias 29 e 30 de novembro realizado na ADM – Central, que teve diversos obreiros de todo o Estado presente. No evento estiveram presentes os membros da mesa diretora da Comadems, bem como missionários de países da América Latina e África. Com base na história cristã, a partir da Igreja Primitiva, a reunião teve a participação de ministros-membros da região eclesiástica de Campo Grande, incluindo algumas cidades do interior, com cerca de 300 igrejas, de todo o Estado, de outros Estados e também do exterior, como a Convenção de Ministros da ADM em África (Comadema), presidida pelo Pr. Roberto Conceição Santos e ainda missionários ligados a Comadal, convenção na América Latina, também ligada à Comadems.

 

alt

Para ministrar neste encontro estiveram presentes o Pr. Alcino Lopes, diretor da Faculdade Teológica LogusFAETEL, bem como o Dep. Federal e Pr. Marco Feliciano. No período da manhã foi realizada uma reunião para tratar de assuntos eclesiásticos e normativos aos convencionais, na oportunidade o Pr. Alcino Lopes trouxe uma palavra reflexiva aos obreiros concernente a chamada ministerial. Na parte da noite a igreja esteve lotada e regozijante pela celebração da Santa Ceia, com uma palavra poderosa transmitida pelo Pr. Marco Feliciano. Após a ministração que focou sobre o dia da adversidade, diversas pessoas foram à frente para receber oração.

alt

Novos obreiros consagrados

 

alt

No domingo pela manhã foi realizada e Escola Bíblica Dominical com classe única sob a preleção do Superintende da EBD, Pr. Samuel Silva. Na oportunidade do evento também foi realizada a consagração de obreiros da Capital e de diversas cidades do interior. No total entre diáconos, diaconisas, presbíteros, missionárias, evangelistas e pastores, cerca de 500 pessoas foram consagrados ao ministério e recebeu uma palavra dos pastores Leidir Ribeiro e Alcino Lopes sobre o chamado e suas funções no santo ministério e em seguida receberam oração dos pastores presentes na tribuna“O nosso alvo é levar Cristo a todo o cidadão sul-mato-grossense. Como pastor e presidente desta Convenção fico feliz, pois isto é para a glória e honra do nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”, comemorou o pastor Antonio Dionizio

Criação de nova região eclesiástica no Estado

Com a criação de uma nova região eclesiástica, a partir do desmembramento do ministério da Assembleia de Deus em Campo Grande, com a autonomia administrativa do Setor de Camapuã, concedida pelo presidente, Pr. Antonio Dionizio da Silva, a nova região foi recebida como membro da Comadems. A nova região terá como presidente o Pr. Julinei Herão Ferreira. 

alt