Comadems em Rio Verde é marcada por Salvação

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

alt 

Com manifestação de alegria e ação espiritual, tanto no ensino quanto na pregação à noite, membros da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus Missões do Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems), participaram do quarto encontro regional em Rio Verde (MS), no dia 19 de outubro.Sob o tema Uma História de Conquistas com Excelência – Comadems 30 anos, o belo templo da ADM, presidida pelo pastor Pedro Feitosa de Albuquerque, recebeu diretores da Comadems e seu presidente, pastor Antonio Dionizio, que ministrou ensino e pregou a Palavra à noite.

 

De conteúdo contextualizado, ministraram à tarde o pastor Espedito Coelho, 1º vice-presidente da Comadems, bem como após o estudo bíblico foi realizada uma reunião com todos os obreiros a respeito da mobilização de caravanas para a Comemoração dos 30 anos da Comadems em Campo Grande.  À noite, pastor Dionizio pregou a Palavra com ousadia e graça e levou a igreja à glorificação ao Senhor. Diante do crescimento alcançado nestes 30 anos, pretendemos unir todos os membros da Comadems, em programação à altura de sua história”, enfatizou pastor Antonio Dionizio.

alt 

Dentre as caravanas que participaram da festividade, estiveram Campo Grande, representada pelos pastores; Antonio Dionizio, presidente da Comadems e ADM-Campo Grande, pastor Antonio Mesquita, gestor-executivo da Comadems; Aquidauana, pastor Carlos Chaves, 1º vice-presidente da Comadems e presidente da ADM – Aquidauana; Coxim, pastor Espedito Coelho, 2º vice-presidente da Comadems e presidente da ADM-Coxim; São Gabriel D´Oeste, pastor Odílio Alaman, 2º tesoureiro da Comadems e presidente da ADM-São Gabriel D´Oeste; Costa Rica, pastor Silvino Cardoso, presidente da ADM-Costa Rica; Bandeirantes, pastor José Morais, presidente da ADM-Bandeirantes e Rio Negro, pastor Ramão Alves, supervisor da ADM – Rio Negro.

alt

Segundo o pastor Pedro Feitosa, mais de 200 obreiros estiveram presentes a palestra no sábado à tarde e no período da noite a igreja esteve lotada. “A festividade foi abençoada, com a palestra ministrada pela manhã e a noite foi um culto festivo, porém a manifestação do poder de Deus foi vista na vida de todos os irmãos” exultou, pastor Carlos. Durante o culto em comemoração aos 30 anos da Comadems, o pastor Dionizio, ministrou a Palavra de Deus, de forma vigorosa e ousada.

 

Congresso Feminino é marcado por salvação

Simultaneamente a festividade foi realizada o 50º Congresso Feminino da ADM – Rio Verde. Com o Tema Mulher valorosa, Deus é contigo, mais de 200 irmãs participaram do evento que teve como preletores o pastor Antonio Dionizio, e o pastor Vanilson de Souza, da ADM – Campo Grande. Mais de 30 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador e 25 pessoas foram batizadas com Espirito Santo. De acordo com a coordenadora do Departamento Feminino, missionária Geni Picorelli Albuquerque, “Deus surpreendeu nesta festividade com unção do alto e salvação de vidas” destacou.