Escola Bíblica da Comadems reúne centenas de obreiros

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

 

alt

Numa realização conjunta entre a Comadems e a Igreja Assembleia de Deus em Paranaíba (MS), presidida pelo pastor Deusimar Nunes, evidenciou-se à 3ª Escola Bíblica da Comadems na Região do Bolsão. Notadamente uma realização festiva com ministrações de estudos da Palavra de Deus, para os adoradores e operadores das igrejas ali representadas.

Todos se mostraram interessados na busca do estudo das matérias ministradas, relacionadas ao Reino dos Céus e os Desafios do Presente Século, assíduos estudantes, denominados de Obreiros com Espírito de Excelência.

Os participantes ouviram, participaram e se instruíram dos ensinos proferidos com seriedade e rigor pelos ilustres professores, pastores Antonio Dionízio da Silva, presidente da ADM em Campo Grande (MS) e Comadems; David Tavares Duarte, Oséias Viana Correia e Samuel Silva.

Obreiros do Senhor mostraram-se ávidos pela busca do conhecimento teológico e reciclagem da realidade presente, concernente ao andamento e funcionamento da obra de Deus. A integração e o envolvimento dos participantes, obreiros da AD de Paranaíba e os demais, de outras igrejas e ministérios, local e de cidades vizinhas não se ocultou.

Os professores ministraram matérias de interesse e aplicação nas áreas do conhecimento geral, bíblico e secular, assuntos relacionados com as obrigações funcionais, legais, doutrinárias e litúrgicas da igreja enquanto organização religiosa. Fundamental importância e real aprovação foram respostas recebidas dos alunos da 3ª EBC.alt

Nas noites dos dias 3, 4 e 5 de agosto, solenes cultos evangelísticos tiveram a participação dos pregadores, pastores Antonio Dionizio e David Tavares Duarte e do cantor-pastor José Nunes de Andrade, que ainda atuou na condução dos períodos dos devocionais.

Pela presença e atuação do Espírito Santo em todos os cultos e aulas realizados na AD em Paranaíba, pastores Deusimar Nunes (presidente e anfitrião) e Luiz Carlos Pires Bolener (coordenador), falaram e repetiram que a 3ª EBC foi uma benção e que já estão orando pela realização de uma nova escola bíblica na região.