Pastor e vereador Lidio Lopes homenageia presidente da COMADEMS

Notícias - Obreiros

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, uma Sessão Solene foi realizada na noite desta segunda-feira, 8 de junho, na Câmara Municipal de Campo Grande, na oportunidade o vereador Lidio Lopes líder do PP na Casa, homenageou o presidente da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul – COMADEMS e da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões de Campo Grande – ADM, Pastor Antônio Dionízio da Silva. “Sinto me honrado em poder prestar esta homenagem ao meu pastor, que há 18 anos preside a ADM aqui na Capital, desenvolvendo um brilhante trabalho, pois tem dedicado a sua vida em prol da obra de Deus, não só em Campo Grande, mas em todo o Brasil e também no exterior”, afirma o parlamentar.

Vejas as fotos do evento. Pastor Antônio Dionízio é casado com a missionária Elizabeth Silva e tem três filhos é bacharel em teologia pela Universidade Hebréia em Jerusalém e pela FAETEL – Faculdade Teológica de Lorena-SP, titulo de Licenciatura no Curso de Teologia pela FAETEL, titulo de Mestre em Ciências Religiosa no curso de Teologia FAETEL, titulo de Doutor em Divindade pela Faculdade de Teologia Filadélfia – Recife-PE, titulo de Doutor em Ciências da Religião – Diploma de Honra ao Mérito da Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina – OTEAL e Bacharel em Pedagogia pela Faculdade – FIFASUL.

Atualmente é Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Missões – Campo Grande-MS, Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, Segundo Secretário da EETAD – Escola de Educação Teológica – Campinas-SP, Presidente do Conselho consultivo da ABADEMS – Associação Beneficente da Assembléia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, 5º Secretário da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil. Professor de Teologia – Credenciado pelo Conselho de Educação e cultura Religiosa da CONFRADESP e diretor Administrativo Financeiro da Fundação Evangélica de Comunicação-FUNEC-RJ.

Na mesma Sessão o vereador também homenageou os pastores Ivaldo Domingos Leôncio e Orlando Monteiro, 1º e 2º vice-presidentes da ADM, respectivamente.

O evento foi presidido pela vereadora Magali Picareli (PMDB) e reuniu pastores e lideranças de diversas denominações.