Obreiros

Novos rumos para a CGADB

Notícias - Obreiros

alt

Acontece neste domingo (9) a votação para a eleição da nova diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Este ano terá um diferencial em que os convencionais poderão votar de forma online de seus respectivos Estados. Dentre as chapas apresentadas está a equipe CGADB pra todos, liderada pelo Pr. Samuel Câmara, presidente da AD em Belém – PA, e o Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM, presidente da Convenção Estadual em MS e que atualmente é o 2º secretário da Convenção.

Leia mais: Novos rumos para a CGADB

 

1ª reunião de obreiros apresenta projetos e novo setor da ADM

Notícias - Obreiros

alt

No último dia 4 de fevereiro aconteceu a primeira reunião de obreiros e ministros da ADM em Campo Grande. O encontro teve a presença de mais de 900 obreiros dos 22 setores da Capital, que juntos trataram sobre assuntos que objetivam o crescimento do Reino de Deus e os trabalhos desenvolvidos pela ADM. Durante a reunião o Pr. Antonio Dionizio trouxe uma mensagem focada no resgate dos valores perdidos e foi notório a presença de Deus entre os obreiros.

Leia mais: 1ª reunião de obreiros apresenta projetos e novo setor da ADM

 

Convenção conta com 611 novos obreiros

Notícias - Obreiros

alt

Durante a 33º AGO (Assembleia Geral Ordinária), da Comadems nos dias 25 a 27 de novembro, realizada na ADM – Central, o evento teve obreiros de diversos lugares do Brasil e do exterior. A ADM – Novo Amazonas foi o local escolhido para recepcionar a abertura da Convenção. A ministração da noite foi incumbida ao Pr. Samuel Câmara, presidente da AD em Belém (PA).

Leia mais: Convenção conta com 611 novos obreiros

   

32ª AGO é marcado por consagração de 453 novos obreiros

Notícias - Obreiros

alt

Durante 32ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Comadems nos dias 27 a 29 de novembro realizado na ADM  Central, que teve diversos obreiros de todo o Estado presentes. No evento estiveram presentes os membros da mesa diretora da Comadems, bem como missioná¡rios de paí­ses da América Latina. Com base na história cristã, a partir da Igreja Primitiva, a reunião teve a participação de ministros-membros da região eclesiástica de Campo Grande, incluindo algumas cidades do interior, com cerca de 300 igrejas, de todo o Estado, de outros Estados e também do exterior, como missionários ligados a Comadal, convenção na América Latina, também ligada à  Comadems. Na sua abertura a ADM €“ Novo Amazonas foi o local escolhido para recepcionar diversos pastores e também setores da ADM em Campo Grande. A ministração da noite foi incumbida ao Pr. Rogério Leite, 3º vice-presidente da Comadems e presidente da ADM em Ponta Porã.

Leia mais: 32ª AGO é marcado por consagração de 453 novos obreiros

 

Reunião regional é marcada por aproximação com as congregações

Notícias - Obreiros

alt

Após reuniões feitas com os pastores supervisores da ADM a partir do mês de junho as reuniões com os obreiros que era feitas na ADM – Central passarão a ser realizadas por regiões. O propósito desta descentralização das reuniões é chegar o mais próximo das congregações e atingir o maior número de obreiros. Para o Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM “o intuito é conhecer melhor os obreiros e precisamos ter um feedback, bem como temos que dar um feedback aos obreiros e resolvemos fazer as reuniões dividas por região para alcançar o máximo de obreiros e transmitir as informações repassadas aos supervisores, sendo que hoje nós temos mais de 3 mil obreiros em Campo Grande”, destacou o Pr. Dionizio.

Leia mais: Reunião regional é marcada por aproximação com as congregações

   

Página 1 de 9