Escola Musisons abre nova turma para curso de formação Musical

Notícias - Música

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com o objetivo de preparar a nova geração de músicos, o Departamento Musical da ADM iniciou no dia 4 de fevereiro a segunda turma do Curso de Formação Musical da Escola Musisons. A aula inaugural ocorreu no templo Moriá da ADM – Central e teve a presença do Pr. Sergio Castro, 2º vice-presidente da ADM, que representou a diretoria da ADM.

alt

De acordo com o Pr. Joel Silva, líder do Departamento Musical “o nosso propósito é preparar pessoas para auxiliar as orquestras e conjuntos da igreja e deixar um legado para as próximas gerações na área musical”, destacou. Durante a aula, o Pr. Sergio trouxe uma palavra as mais de 50 pessoas, entre pais e alunos que estavam presentes, sobre a necessidade de tocar bem e ser cheio da presença de Deus.

alt

Após a ministração o Pr. Joel Silva, juntamente com o Ev. Luís Duarte falaram sobre o projeto e o professor Claudio Candido apresentou o cronograma do curso e os professores. Para finalizar a aula inaugural houve uma apresentação musical com alguns músicos da Orquestra Louvores ao Rei.

alt