Coral e orquestra da ADM – Santo Amaro celebra por mais um ano

Notícias - Música

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Composto por mais de 70 componentes o coral da ADM – Santo Amaro, Vozes de Cristal e orquestra Filadélfia comemoraram respectivamente 28 e 11 anos de fundação. O culto em ação de graças foram realizados nos dias 1 e 2 de maio, com a presença do Coral da ADM – Central Louvores ao Rei e também do coral da ADM - Guanandi e foram momentos de celebração ao nome do Senhor.

 

alt

O evento começou com a entrada do coral sob o fundo musical executado pela orquestra, em seguida o coral louvou uma canção convidando a igreja a regozijar por este belo dia e a exaltar a Deus pelas suas obras. Em continuidade o Pr. Francisco Pereira, supervisor da ADM – Santo Amaro agradeceu a Deus e a todos os presentes pela participação. O encontro foi marcado pela manifestação de Deus através da música sacra e também da ministração da Palavra feita pelovice-presidente da ADM, Pr. José Nunes que ministrou na sexta e discorreu sobre em qualquer circunstância deve-se regozijar em Deus. Ao final da ministração um casal se rendeu a Cristo como salvador. No sábado o ministrante foi o Pr. Oséias Viana, supervisor da ADM – Guanandi.

alt

Para líder do Departamento Musical da ADM – Santo Amaro, Pr. Petrônio Loves de Souza, “estamos felizes por mais este ano, pois Deus tem nos ajudado a realizar a sua obra e também agradecemos o apoio dos diversos pastores que por aqui passaram em especial ao Pr. Francisco”, agradeceu.

alt