Finalistas do Caça Talentos da ADM da região leste são de Bela Vista e Bonito

Notícias - Música

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

“Estou muito contente e muito feliz com o meu Deus por esta oportunidade que Ele está dando para a minha vida e louvo ao Senhor por isso. Eu orei e confiei no meu Deus para que fosse feita a vontade Dele”, comemora a jovem Jeieli Silveira da Silva, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões - da cidade de Bela Vista.

Veja as fotos do evento.


Uma das classificadas na 4ª etapa para a final do Festival Caça Talentos de Canção das Assembléias de Deus – Missões - no Estado de Mato Grosso do Sul, da região leste do estado, que ocorreu no sábado, 11 outubro, na cidade de Jardim. A outra classificada é a jovem Débora Pacífico Santos, da ADM de Bonito, e afirma que é um sonho que se realiza em poder participar e ser uma das finalistas do Caça Talentos da ADM. “Quero agradecer ao Pastor Lidio e toda a equipe pela realização desse grandioso evento que proporciona oportunidades para aqueles que buscam realizar um sonho através da gravação de um CD. Que Deus abençoe a todos”, destaca.

Serão 14 semifinalistas que gravarão uma coletânea e o grande vencedor gravará um CD sozinho.

“Todos os participantes estão de parabéns; que o Senhor continue abençoando-os, tendo em vista que estamos detectando o que já imaginávamos, pois a ADM tem preciosos talentos e agora começamos descobrir. Este evento com certeza marcará uma nova trajetória de vida para muitos irmãos. Convocamos a todos para participarem e que Deus lhes dê graça e sabedoria para serem vencedores”, finaliza o Presidente da UMADEMS, pastor e vereador Lidio Lopes. A grande final acontece em Campo Grande nos dias 11, 12 e 13 de dezembro com 3º MS para Jesus.