Miss. Elizabeth Silva recebe Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad”

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram no dia 8 de março a 2ª Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad”. A Missionária Elizabeth de Souza Silva, presidente de honra da União Feminina da ADM em Campo Grande foi homenageada pelo vereador Junior Longo (PSDB) com a medalha, legislativa “Celina Martins Jallad”.

Nascida em 10 de fevereiro de 1958, em Colariam (Espírito Santo), foi criada nos princípios bíblicos. Casou-se aos 20 anos com Antonio Dionizio da Silva, desde então, juntos dedicam sua vida em ajudar o próximo. Tiveram três filhos, e mudaram-se para Porto velho, onde pastorearam uma igreja. Em 1991 vieram para Campo Grande, aqui Elizabeth assumiu uma de suas maiores missões, comandar um departamento feminino a UFADECAMP (União Feminina da Assembleia de Deus de Campo Grande), do qual hoje é “Presidente de Honra”.

 

alt

A UFADECAMP – União Feminina das Assembleias de Deus em Campo Grande oferece diversas atividades às mulheres. São realizados eventos, como encontros mensais de consagração, oração, louvor promovendo assim a comunhão entre as mulheres. Em 2004 formou-se em Pedagogia, o que fortaleceu ainda mais sua missão em cuidar de vidas.

"Dela vem o exemplo vivo de que a base é a família. Sempre pautada nos valores cristãos, educou os filhos, ensinou valores às famílias lideradas, aconselhando, amando e colocando todos sob a proteção de Deus através de suas orações. Um exemplo de Mulher de Deus. Parabéns! ”, merece todo nosso reconhecimento, respeito e carinho, disse o vereador Junior Longo.