Mulheres focam excelência na oração no Guanandi

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Em clima festivo e de renovação espiritual, a ADM-Guanandi realizou o 17º Encontro Feminino, nos dias 20 a 22 de setembro. O evento teve como tema Mulheres na Excelência da Oração, baseado em I Samuel 1.15b, na qual traz como cenário a oração de Ana.  O encontro contou com a participação dos pastores, Leidir Ribeiro, presidente da ADM-Três Lagoas, e Antonio Dionizio, presidente da ADM. Segundo a coordenadora do setor, missionária Célia Nonato a festividade foi avivada, “a manifestação do Poder de Deus marcou a vida de muitas irmãs e duas vidas foram alcançadas para o Reino de Deus”, destacou.

 

alt

A igreja supervisionada pelo pastor Anderson Ventura foi alvo da benção de Deus nestes dias. Mais de 150 irmãs participaram do encontro e louvaram a Deus pelos benefícios alcançados neste ano. Na abertura o pastor Leidir pregou sobre o poder do nome de Jesus e liberdade conquistada por Cristo na cruz. Durante os dias de encontro diversos setores estiveram presentes, dentre eles estiveram os setores Taquarussu, Bom Jardim, Santa Emília, Aero Rancho, Piratininga, Santo Amaro e a diretoria geral do Departamento Feminino - Ufadecamp, que abrilhantaram a festividade com hinos que exaltavam ao Senhor.

alt

Os últimos vinte dias que antecederam ao evento o Departamento feminino organizou o trabalho de intercessão em prol da festividade e o resultado disto foi à conversão de duas pessoas para Cristo e a renovação espiritual de muitos irmãos. No encerramento o culto foi marcado pela presença do pastor Antonio Dionizio, que trouxe uma mensagem revigorante ao povo e a manifestação do Poder de Deus foi perceptível. Ao final do encontro o pastor Anderson Ventura agradeceu o apoio de toda igreja, bem como do pastor Antonio Dionizio para a realização deste evento.

alt