Edificando a casa é tema de Encontro Feminino no Campo Nobre

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

alt

Diantedos acontecimentos voltados contra a família, o Departamento Feminino da ADM no bairro Campo Nobre organizou o 19º Encontro Feminino com o objetivo de restaurar através da Palavra os relacionamentos familiares. O encontro ocorreu nos dias 14 a 16 de setembro e teve como tema Mulheres edificando a casa em uma geração corrompida. O evento contou com a participação da missionária Luciene Viana, da AD em São Paulo que ministrou nos dias 15 e 16. Na abertura a missionária Joana Darc, coordenadora-geral da União Feminina da ADM em Campo Grande, ministrou aos irmãos uma mensagem desafiadora sobre edificação em tempos difíceis.

A igreja supervisionada pelo pastor Geremias Mendes esteve repleta de visitantes durante os dias de festividade. Para a realização deste encontro cerca de 200 mulheres colaboraram na recepção, coral e auxilio a preletora. De acordo com a coordenadora do setor, missionária Marilda Gomes “o evento foi maravilhoso, pois Deus novamente salvou vidas e renovou muitos irmãos. Isso é gratificante, pois sabemos que tudo vem dele e a glória é dele por isso estamos muito felizes por este encontro”, destacou.alt

Durante a festividade 16 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador de suas vidas. Diante desta vitória, a missionária Marilda, ressaltou o trabalho de intercessão por parte das irmãs. “No decorrer deste mês de setembro nós fizemos campanhas que mobilizou todas as onze congregações e para a glória de Deus o nosso objetivo foi alcançado, que foi almas para Cristo e famílias restauradas”, comentou Marilda.

alt

Visivelmente emocionado o pastor Geremias, agradeceu a todas as irmãs que se empenharam para a realização do encontro, bem como a todos os obreiros que oraram pelo evento. “O encontro foi surpreendente, pois alcançou almas e restaurou famílias através da ministração da Palavra de Deus e todos saímos desta festividade abençoados”, disse com alegria.