Congresso Feminino no Campo Novo foca o arrebatamento

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Com a conversão de quinze novos cristãos, que receberam Jesus Cristo como Salvador, edificação da igreja e a consequente glorificação ao Senhor, a ADM no Jardim Campo Novo, Setor 14 exaltou ao Senhor.  O resultado foi comemorado após a realização do 15º Congresso Feminino, que teve como tema O Arrebatamento da Igreja.O congresso ocorreu entre os dias 12 a 15 de julho e teve a participação do pastor Obidiel Silva, da AD – Ji-Paraná (RO), que ministrou os quatro dias de festividade. Segundo a líder do Departamento Feminino, missionária Lodicena Amaral o congresso foi uma benção. “Foram quatro dias abençoados, em que Deus avivou toda igreja com sua Palavra”, destacou.

 

Sob a liderança do pastor Gerson do Amaral, supervisor do Setor, a igreja celebrou a ação do Senhor no Departamento Feminino. Durante o evento foi perceptível a presença de Deus sob a igreja, com a renovação de vidas por meio da manifestação do poder de Deus.Para realização desta festividade as irmãs, promoveram campanhas de oração e jejum. De acordo com a missionária Lodicena as irmãs de todo o setor cooperaram na organização, bem como na parte espiritual.

alt  

Outros setores também participaram do Encontro Feminino, dentre eles estiveram a ADM Novo Amazonas (Setor 7), Taquaral Bosque (Setor 20), Jardim Paulista (Setor 8) e a diretoria da União Feminina de Campo Grande (Ufadecamp). De acordo com pastor Gerson, a igreja realizou atividade de evangelização nos arredores do bairro, com distribuição de folhetos, além de estabelecer um período de intercessão pelo evento. O resultado foi a conversão de quinze vidas a Cristo.alt