ADM auxilia esposas de obreiros no crescimento ministerial

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Cerca de 300 irmãs estiveram reunidas no salão de festas da ADM-central para uma reunião com o pastor Antonio Dionizio. O objetivo da reunião foi dialogar com as esposas de obreiros e obreiras sobre o acompanhamento feito com elas para o crescimento ministerial. O evento ocorrido no dia 27 de fevereiro contou com a presença da diretoria da ADM, pastor Orlando Monteiro, 1º vice-presidente e pastor José Nunes, 2º vice-presidente.

alt

O encontro teve uma rápida mensagem bíblica dada por pastor Dionizio, ressaltando a aplicação do Fruto do Espírito para ter uma vida equilibrada. Dentre as mulheres participantes estavam à missionária Joana D´arc Lopes, líder da União Feminina da ADM em Campo Grande. Após a mensagem o pastor Dionizio conversou com as esposas de obreiros sobre como auxiliar no crescimento ministerial dos seus esposos e relacionamento conjugal.

 

alt

No decorrer do evento as irmãs dialogaram sobre o auxílio de casais específicos para aconselhamento para esposas de obreiros e foram decididos que serão realizados trabalhos voltados para as esposa de obreiros com a integração e união em prol do Reino de Deus.