Mulheres buscam excelência na oração

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Sob o tema Mulheres buscando a excelência na oração, o Círculo de Oração do templo-central recebeu a ministração da Palavra de Deus, por meio do pastor Ivaldo Leôncio (Jardim-MS) que, com graça, exortou toda a igreja ao comprometimento com a oração e ao preparo espiritual tendo em vista a brevidade da Volta de Jesus. As festividades que marcaram a comemoração dos 54 anos de fundação do Círculo de Oração e a 3ª Confraternização, ocorreu nos dias 20 e 21 de outubro no templo-central. O versículo de Jeremias 29.13: “E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração” tornou-se referência de meditação.

 

“Como filha da irmã Julinda Duarte, em memória, fundadora do Círculo de Oração do templo-central em Campo Grande e filha do saudoso pastor Vicente Guedes Duarte (março de 1957 a maio de 1965), sinto-me honrada em ser a dirigente deste trabalho. A minha chamada por Deus ocorreu em minha infância, quando já acompanhava minha mãe no Círculo de Oração e nas visitas para enfermos e necessitados”, notabilizou a missionária Edna Duarte, esposa do evangelista Eliseu Moreira.alt

Ao falar sobre a importância do Círculo de Oração, o pastor-presidente Antonio Dionizio disse que “oração não é auto-promoção , nem palavras repetitivas e ditas ao vento, mas expressão de intimidade com Deus dos sentimentos da alma, em forma de adoração, submissão, gratidão, reverência, fé  amor. Portanto, que o Senhor abençoe nossas irmãs do Círculo de Oração e permaneça a inspirar a missionária Edna Duarte Moreira nessa atividade tão sublime”, enfatizou.

Agradecimento

Sempre simpática e elegante, a realçar sua nobreza espiritual e dedicação, irmã Edna manifestou sua gratidão ao Senhor e reconhecimento da confiança do pastor Antonio Dionizio e de sua esposa Elizabeth. “Desde a chegada do casal em Campo Grande estou envolvida neste trabalho”, disse a dirigente do Círculo de Oração do templo-central, Edna Duarte, concluindo “ao nosso Deus glória, honra e louvor”.

Também agradeceu aos pastores José Nunes, David Duarte e Francisco Barros, que na ausência do pastor-presidente mantiveram-se ativos nas festividades. Agradeceu ainda pela presença dos setores Aero Rancho, Guanandi, Taquarussu, Bom Jardim, Rui Barbosa, ao Coral e Orquestra Louvores ao Rei, a ADM Jovem, ao Coral Adoração, a ADM Teen, ao Coral e a diretoria da Ufadecamp.

alt

Atualmente o Círculo de Oração do templo-central é composto de mais três dirigentes: a diaconisa Valdeci Felix, a missionária Ivany Rodrigues e a irmã Celita Domeniche e conta com mais de oitenta irmãs assíduas às suas atividades