Ufadecamp reúne 700 mulheres em congresso

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Inúmeraspessoas foram libertas e curadas, durante a realização do 13º Congresso da União Feminina das Assembleias de Deus em Campo Grande (Ufadecamp), realizado dias 17 a 19 de agosto, no templo-central da ADM. Mais de setecentas mulheres participaram.Com o tema Mulheres na excelência do Espírito, o evento teve a participação do pastor Valdir Nunes, da AD nos Estados Unidos, e da missionária Ilnar Santos, da AD em Brasília. De acordo com a coordenadora-geral da Ufadecamp, Joana Darc Lopes, “foram dias abençoados em que a manifestação do poder de Deus esteve sobre a igreja”.

Na abertura do evento, sexta-feira à noite, pastor Valdir Nunes, por meio de sua mensagem, alertou sobre o papel da mulher no ministério eclesiástico. No sábado pela manhã, foi realizada uma palestra com a palestrante Ilnar Santos, direcionada a liderança feminina. Durante a palestra ela usou o exemplo da rainha Ester, chamada por Deus para a intercessão ao seu povo. No período da tarde, durante a ministração, o Senhor usou sua serva Ilnar Santos e operou poderosamente com curas e libertação de vidas.

No domingo pela manhã, foi realizada a Manhã Missionária, em que o pastor Valdir Nunes contou testemunhos gloriosos da obra missionária nos Estados Unidos. A ministração da Palavra de Deus concedida pela missionária Ilnar Santos alertou a igreja sobre a responsabilidade da mulher na obra missionária.

No domingo à noite, último dia do congresso, pastor Valdir Nunes, ancorado na passagem de Juízes 6, transmitiu uma mensagem sobre restituição. Para a equipe da Ufadecamp, o congresso foi uma bênção. As irmãs agradecem pelo apoio do pastor Antonio Dionizio, pela confiança e liberdade na realização deste trabalho.