Mulheres de Odivelas Realizam Conferência em Portugal

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

alt

A União Feminina em Portugal realizou nos dias 4 a 6 de maio de 2012 a Conferência de Mulheres Motivadas Fazendo a Diferença.

Com  o tema “E todas as mulheres, cujo coração as moveu em habilidade”, inspirado na passagem bíblica de Êxodo 35:26, a União Feminina de Odivelas em Portugal, realizou nos dias 04 a 06 de maio a Conferência de Mulheres Motivadas Fazendo a Diferença, que teve como preletora a Missionária Zenilda Diniz da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande – ADM MS.

Os mais diversos contextos do universo feminino, foram abordados na Conferência que teve a participação de  um grande número de mulheres  de Lisboa e cidades vizinhas, além das igrejas filiadas à COMADEUR,  ADMP de Cascais, ADM de Abrantes e uma caravana de Pamplona – Espanha, igreja presidida pelo Pr. Márcio dos Aflitos,  que juntamente com todos os participantes viveram dias de comunhão e manifestação da graça de Deus.

Segundo a Missionária Damaris Varella L. Gomes, esposa do Pr. Samuel Laurênio, da ADM-Odivelas, “os dias que o Senhor nos proporcionou para a realização desse evento, foram realmente marcantes em nossas vidas, pois através do comprometimento das irmãs e das orações da igreja o nome do Senhor  é exaltado e vidas são transformadas. Glória a Deus por tudo!”.