Homenagem às mães na central

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Para prestar homenagem às mães, a União Femini­na das Assembleias de Deus Missões (Ufadecamp), preparou um dia especial voltado para as mulheres mães, cristãs e profissionais, dia 2 de maio,

 com início às 8h até às 16, com almoço. Houve palestras, sorteio de brindes e assistência médica e jurídica. Peças teatrais retrataram a história de cinco mães na Bíblia

Dentre os prêmios teve um fogão de 4 bocas, uma gela­deira, uma cafeteira, uma televisão LCD de 32 polegadas. A missionária Beatriz de Souza Duran foi premiada duas vezes, porém optou por doar um dos prêmios ao grupo de mulhe­res da ADM.

“Este foi um trabalho por regiões da capital, parabenizo todas as irmãs envolvidas no evento. Ficamos surpresos com as lindas peças teatrais. Que Deus abençoe todas as mulhe­res, mães e companheiras na obra do Senhor”, comentou Joana Darc, diretora da Ufadecamp.

O ônibus Unidos pela Fé, do vereador-pastor Lidio Lopes ficou à disposição das irmãs. A ação ofereceu assistência mé­dica, odontológica e jurídica no período da manhã.

 

Evento no Moriá

No dia 9 de maio foi a vez do Círculo de Oração do tem­plo-central homenagear as mães. Com muita alegria as ir­mãs comemoraram a data, com louvores, testemunhos, ho­menagens umas as outras e entrega de presentes. O evento, coordenado pela dirigente local, missionária Edna Duarte, ocorreu a partir das 14h30.

Dentre os convidados participaram o presidente da ADM-MS, pastor Antonio Dionizio da Silva, a presidente de honra da Ufadecamp e a missionária Elizabeth Silva. Todas as mães receberam uma lembrança, participaram de um suculento coquetel e alguns prêmios foram sorteados. “A unidade no meio do círculo de oração faz a diferença. Grandes coisas têm feito o Senhor por nós”, enfatizou a missionária Edna Duarte.

No domingo das mães (13/5), o culto foi dirigido pelas missionárias Adriane Lopes, Eliane Duarte e Jadna Silva, quando houve homenagens.