Vigília em busca de excelência

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Em torno de 300 pessoas oraram, louvaram em vigília da União Feminina da ADM.

Motivadas a buscar a ex­celência na oração, a União Feminina das Assembleias de Deus Missões em Campo Grande (Ufadecamp), rea­lizou no dia 18 de abril de 2012, a partir das 22 horas, uma vigília com a participa­ção de 300 pessoas. A União escolheu o tema para o even­to inspirado no livro bíblico de Salmos 55.17: “De tarde e de manhã e ao meio dia ora­rei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz”.

O momento dedicado es­pecialmente à oração, con­tou também com períodos de louvores e meditação na Palavra de Deus. A oração du­rou 30 minutos consecutivos, seguida de louvor pelos con­juntos, e após os cânticos, a mensagem bíblica. Posterior­mente voltavam ao período de intercessão. A vigília que começou às 22h terminou às 4horas do dia seguinte, com o mesmo número de partici­pantes do início.

Segundo a diretora-geral da Ufadecamp, Joana Darc, a vigília foi marcada pela manifestação do poder de Deus, curas, libertação e re­novo espiritual dos irmãos. A missionária agradece a Deus pelas bênçãos alcançadas. “Estamos felizes por mais um trabalho realizado, agra­decemos a Deus por tudo, a todos os presentes, como a diretoria, os pastores regio­nais. Cremos que o Senhor recebeu nosso propósito. E já estamos nos preparando para a próxima vigília em no­vembro. Deus seja louvado!”, agradeceu.

 

Participações

Participaram louvando ao Senhor os membros da ADM na Região 1 (Aero Ran­cho, Guanandy, Bom Jardim, Jardim Aero Rancho e Santa Emília), da Região 3 (Tiraden­tes, Novo Amazonas, El Dou­rado, Campo Novo e Taquaral Bosque) e Região 5 (Piratinin­ga, Taquarussu, Nogueira e Matriz).

Ministrou a Palavra, o co­-pastor da ADM-Matriz, Fran­cisco Barros, a missionária Arlenilce Castro, pastor Luiz Carlos, de Pernambuco e pastor José Anselmo da Silva, supervisor do Setor 10 (Santo Amaro).