Mulheres buscam saúde e bem-estar

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

 

alt

Primeira palestra sobre Saúde da Mulher desperta interesse em assembleianas

 

Pela demonstração de interesse na palestra sobre Saúde da Mulher, as senhoras membros da ADM, mostraram que cuidar da saúde é algo indispensável para se viver bem. Foi justamente essa reação que se viu durante a realização da palestra Saúde da Mulher, ministrada pela médica Juliane Dionizio, no templo do Setor 7, Novo Amazonas. Em plena segunda-feira (21-2), o templo da Assembleia de Deus Missões acomodou 180 mulheres, que aproveitaram o momento para dirimir suas dúvidas e ampliar conhecimento sobre a saúde feminina. 

A primeira palestra do ciclo sobre o assunto, em função da boa receptividade, indicou que as senhoras membros da ADM em Campo Grande (MS) querem esse tipo de conhecimento, que reflete a busca de meios como forma de proporcionar o bem-estar pessoal e ainda, através das informações obtidas, auxiliar outras.

Segundo a médica Juliane Dionizio esse foi o início de um ciclo de palestras sobre a Saúde da Mulher, que estarão à disposição de igrejas de todos os setores da Região Eclesiástica da ADM.

O grau de interesse pode ser realçado tanto pelo número de mulheres presentes quanto pelo dia – uma segunda-feira, que antecedera o feriado de carnaval.

Doutora Juliane respondeu a várias perguntas de mulheres participantes, através de bilhetes indiscretos e ainda com perguntas diretas e com assuntos simples e outros mais complexos, mas todos de interesse geral da mulher.

Enquanto as mulheres participavam da palestra, os maridos foram gentilmente convidados a preparar um delicioso jantar às suas amadas. O próximo local a receber a palestra será o Setor 3, em Piratininga, também em Campo Grande.

alt