Recorde de participação no 11º Congresso da UFADEMS em Aquidauana

Notícias - Mulheres

Avaliação do Usuário: / 10
PiorMelhor 

alt

Conteceu nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na ADM – Igreja Assembleia de Deus Missões - em Aquidauana, o 11º Congresso da UFADEMS – União Feminina da Igreja Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso do Sul e 56º Congresso da UFADAR – União Feminina da Igreja Assembleia de Deus de Aquidauana e Região. Com o tema "Mulheres Motivadas pelos Laços da Comunhão" e, "Se Cristo Voltar Agora", respectivamente, as irmãs passaram três dias louvando e adorando ao Senhor, e Deus manifestou a sua gloria com salvação de almas e batismos no o Espírito Santo.

De acordo com o Presidente da ADM de Aquidauana, Pastor Carlos Chaves de Castro, o evento contou com a participação de dezesseis caravanas de diversas cidades do Estado. “Estamos muito gratos e felizes pelo resultado obtido nesse Congresso. Todas as expectativas foram superadas em participações, o ambiente espiritual estava maravilhoso e vimos Deus operar nas ministrações da palavra de Deus”, ressalta Carlos Chaves.

 

Domingo o encerramento o evento contou com a participação de diversas irmãs de Campo Grande, de vereadores da cidade, além do Prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman e da primeira-dama Selma Suleiman. Na oportunidade, o prefeito entregou a chave da cidade para o Pastor Carlos Chaves. Na seqüência, o prefeito Fauzi e sua esposa receberam uma oração especial proferida pelo Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul - Pastor Antonio Dionizio da Silva, que também foi pregador da noite. Durante a ministração da Palavra os irmãos foram impactados pela manifestação gloriosa do poder de Deus. De acordo com o prefeito foi uma noite maravilhosa. “Já vivi tantas coisas em minha vida. Quantos momentos de turbulências, dificuldades, alegrias, euforia, preocupações, mas essa noite de domingo no culto da Assembléia de Deus foi diferente, foi única, foi especial. Agradeço ao Pastor Dionizio, ao Pastor Carlos, a sua família e a todos os membros dessa poderosa igreja que tantas vidas vêm transformando que me receberam com tanto carinho e atenção. Que Deus os abençoe e que tudo o que me propiciaram e mim e à Selma Suleiman possa ser multiplicado em suas vidas”, agradece Fauzi.

O evento ainda contou com a participação da Presidente de honra da UFADECAMP, Missionária Elizabeth Silva, da Diretora Geral e da Vice-Diretora, Missionárias Joana Darque e Loide Dionizio, respectivamente, além do 2º Vice-Presidente da ADM em Campo Grande Pastor Anderson Ventura. A Missionária Adriane Lopes esteve representando Presidente da UMADECAMP, Pastor e vereador Lidio Lopes. A Palavra de Deus foi ministrada na sexta e sábado pelas Missionárias Edvalda Mangrich e Joana Darque. Para a Presidente da UFADEMS, Missionária Arlenilce Barros de Castro o evento foi além do esperado. “Louvamos a Deus pela vida dessas guerreiras que não mediram esforços para aqui estar motivadas para louvar ao Senhor. Também agradecemos ao Pastor Carlos Chaves que nos proporcionou o local para realizarmos esse belíssimo evento, e ao Pastor Antonio Dionizio, que sempre nos apóia e sempre nos abrilhantando com a sua presença”, ressalta Arlenilce. Para o Pastor Antonio Dionizio as irmãs da UFADEMS estão de parabéns pelo resultado obtido. “Parabéns a Arlenilce e as demais irmãs que realizaram um belíssimo Congresso, é a primeira vez que acontece fora de Campo Grande, o objetivo foi alcançado em todos os aspectos, a participação foi excelente e demonstrou a união das irmãs, louvamos a Deus pois vieram irmãs das mais distantes cidades”, destaca Pastor Dionizio.