Pr. Dionízio prega em Portugal: "seja um vaso temperado"

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Hoje, 9 de maio de 2008, o Pastor Antonio Dionízio chegou mais uma vez em terras lisboetas e já iniciou suas visitas às igrejas da ADM para cumprimentar os pastores e membros de cada igreja como usa fazer regularmente, bem como trazer uma mensagem de Deus aos corações e reafirmar o seu apoio aos pastores e respectivos ministérios e membros, não só cá entre nós, mas em toda Europa onde se encontra uma co-irmã ADM.
Nesta primeira noite, não medindo esforços, mas desprezando o cansaço de uma longa viagem e remindo o tempo, o Pastor Antonio Dionízio pregou na ADM Abrantes presidida pelo Pastor Vasco Barbosa, sob a unção de Deus, com o tema: Seja um vaso temperado.

O pastor, em suas considerações, enfatizou, com muita graça de Deus, que este mundo precisa da nossa ação e da nossa atitude para fazermos a diferença como sal da terra e luz do mundo.

O ápice da mensagem levou-nos a refletirmos sobre o compromisso de fazer a diferença em nossa casa, família, rua onde moramos, no trabalho e em toda parte.

E culminou conclamando cada um a sermos um vaso temperado.

A mensagem fundamentou-se, entre outros textos, no livro de 2 Reis 2.20.22 cujos versículos descrevem uma atitude tomada por Eliseu.

Está na hora de tomarmos atitudes e fazer a diferença - Missão é ação (o grifo é nosso) - "Comecemos a fazer o que nunca fizemos antes por acomodação, talvez. Agir, ousar sob a autoridade divina e o poder do Espírito Santo.
Eliseu pediu uma salva nova com sal. Ele teve um elemento em suas mãos.
Nós também temos um elemento poderoso para transformar trevas em luz é só ler Atos 1.8. Portanto: ajamos, ousemos a façamos a diferença correspondendo ao chamamento divino."

Que Deus continue abençoando este incansável servo seu e use-o com poderosas mensagens para fortalecer as nossas metas neste continente, cujo Deus tem um plano especial na salvação das almas.

Parabéns ao Pastor Vasco Barbosa e sua esposa, Missionária Ciméia, pela forma carinhosa como recebeu ao Pastor Antonio Dionízio e a comitiva de pastores, obreiros e esposas que o acompanhou até Abrantes.

Parabéns a todos os irmãos que fazem a ADM Abrantes pelo gesto amável e receptivo para conosco.