ADM - Lisboa realiza o primeiro batismo em águas de 2008

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Envolvidos pela aquecedora atmosfera espiritual de muita adoração e júbilo o Pr. João Barbosa da Silva Presidente da Assembléia de Deus em Missão-Lisboa e o Pr. Estevam Silva, Presidente da Assembléia de Deus Coluna e Firmeza da Verdade, realizaram juntos, o primeiro batismo em águas neste ano.

O gentil anfitrião – Pr. Estevam Silva, disponibilizou e mobilizou toda a estrutura organizacional da igreja para a realização do evento, quando desceram as águas julgadoras do batismo 12 novos crentes das duas igrejas co-irmãs, fruto do trabalho missionário neste país.

Com grande alegria e cheios do Espírito Santo, os batizandos desceram às águas, onde sendo submergidos deixaram sepultados os seus pecados e emergiram novas criaturas, prontos para frutificar, testemunhando e ganhando outras almas para Cristo.

Tudo aconteceu na manhã do recente domingo 02 de março, no colorido de uma linda festa espiritual e material.

Foi muito gratificante para nós podermos ver realizando o sonho do batismo em águas, aquelas almas que ganhamos para Deus, arrancando-as das garras do inimigo, e por quem passamos veladas madrugadas de intercessão e paciente acompanhamento discipulando-os e orientando cada passo de suas novas vidas com Cristo, até chegarem à maturidade para o batismo em águas.

Não podemos deixar de registrar a incontável alegria de muitos pais ao acompanharem os seus jovens filhos até o tanque batismal, bem como um contexto histórico digno de nota, referindo-nos a Assembléia de Deus Coluna e Firmeza da Verdade – Uma igreja de muitos jovens, entre estes – portugueses. Neste país onde os idosos é maioria, tornando insignificante a população infanto-juvenil, vê-se emergir das densas trevas do atroz pecado que submerge esta nação, a poderosa mão de Deus a levantar muitos jovens que se preparam para dar continuidade à obra missionária.

Não há dúvidas, Portugal está sendo abalado pelo sopro do Espírito Santo, e a Europa foi o local que Deus escolheu para fazermos Missões.