Pr. Jean Girard ADM-Campo Grande-MS - Participa de Pré-Congresso na ADMP - em Portugal

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

O Pastor Jean Girard, representando o Pastor Antonio Dionízio da Silva em Portugal, foi o preletor na abertura do Pré Congresso de Missões realizado na ADMP em Cascais, nos dias 06 a 09 do mês em curso, cuja igreja é presidida pelo Pastor Francisco Silva. Entre outros pastores da igreja co-irmã participaram deste culto os pastores João Barbosa da Silva e a Missionária Laudicéa Barbosa - ADM Lisboa, Pastor Simaias Fonseca e esposa Missionária Jacqueline Fonseca - ADM Setubal e Pastor Samuel Silva - ADM Quinta do Conde. (veja as imagens) O trabalho resultou do dinamismo e esforço empreendido pela Missionária Leni e sua equipe SEMEAR-2007, cujo lema é "PORTUGAL FOI O LUGAR QUE DEUS ESCOLHEU PARA FAZERMOS MISSÕES". Sob a liderança do pastor da Igreja foi organizado esse Pré Congresso a partir do tema: "O campo está assolado e a terra chora" fundamentado em Jl 1.10.
Recebido com saudação calorosa por aquela igreja e todos os visitantes, o Pastor Jean Girard, após expressar o seu contentamento de em terra lisboeta encontrar sua família ADM, em cujos corações arde a chama missionária - ministrou uma poderosa mensagem que nomeou "A tua victória surpreenderá a todos - porque ela virá do Senhor". O caminho percorrido teve início no capítulo seis do livro de Segundo Reis. O pastor destacou que ser profecta em dias difíceis é muita responsabilidade e que somente poderemos ser victoriosos na presença de Deus, na intimidade com Ele.
Pontuou que todo aquele que tem promessa de Deus, esteja certo de que quando Deus promete - Ele se compromete. E mais, as promessas de Deus não perdem sua validade. Há quanto tempo Deus te prometeu? Não importa se um ano ou 40 anos - se crêres, a promessa se cumprirá e a tua victória surpreenderá em primeiro lugar a ti mesmo.
Se estiveres passando por provas, não é Deus o culpado. No entanto, tirar-te da prova é uma questão de honra para Deus. Os maus profectas não perdem por esperar, pois, a tua victória vem de Deus.
Pode haver muita gente que te odeie - mas também há muita gente que te ama e não vê a hora de celebrar o teu sucesso.
Não te preocupas - Os teus inimigos, deixa-os com Deus.
Fechando este enfoque o pastor lembrou que quem é de Deus o Diabo não toca.