ADM Alarga as suas tendas em Portugal

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


A Assembléia de Deus Missões – ADM, alargando as suas tendas em Portugal (Is. 54.2) pode comemorar mais uma grande conquista.

Trata-se da igreja liderada pelo Pastor Samuel Silva, cujo pastor já é era membro da COMADEMS e estava desenvolvendo um trabalho missionário voluntário na cidade de Quinta do Conde, Concelho de Sesimbra, região da Grande Lisboa.


Com o crescimento da Obra, o Pastor Samuel Silva, em conversa com o Pastor Antonio Dionízio, pediu apoio para aquele projecto missionário. Prontamente o Pastor Dionízio solicitou a uma comissão de pastores residentes em Portugal (Pastor Vasco, Pastor Harry e Pastor Márcio) para ir ter com o Pastor Samuel e analisar o trabalho, ouvir depoimentos e analisar a viabilidade do projeto. O resultado da constatação foi que Deus realmente está no negócio e ficou caracterizado o apoio, nomeadamente a filiação daquela igreja à ADM.

O assunto foi então encaminhado para o braço missionário da ADM, e formalizada a parceria através da secretaria de Missões, na pessoa da secretária desta pasta, Missionária Dra. Genilda. O Pastor Samuel nos enviou alguns flash da obra missionária ali, bem como o plano de ação para a execução deste importante projeto missionário.

Louvamos a Deus por mais esta parceria e avanço na conquista das preciosas almas para o reino do Senhor Jesus.


NÃO EXISTE IGREJA POBRE QUE NÃO POSSA FAZER MISSÕES.

EXISTE IGREJA POBRE POR NÃO FAZER MISSÕES”.