Pr. Samuel divulga o Projecto Missionário da ADM para a Igreja de Quinta do Conde

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 


Por que corremos não como indecisos; e combatemos, não como apenas dando golpes no ar (1 Co 9.26), idealizamos um projecto para nortear o nosso trabalho missionário e assim alcançar nossos objectivos.

PLANO DE ACÇÃO.


Cultos Evangelísticos

Com a devida autorização dos Conselhos (Câmara), estes cultos ocorrerão no espaço público e contarão com a participação do maior número possível da igreja, com o fim de ser uma reunião organizada.

Campanha “Volta Filho Meu”

Baseados nos arquivos de membros inactivos, estaremos enviando correspondência cordial à estas pessoas, bem como mobilizando pessoas para trazerem aqueles que efectivamente estão afastados da igreja. As pregações e a liturgia dos cultos estarão voltadas para estas pessoas.

Grupos Familiares

A igreja se expandindo através de reuniões nos lares, possivelmente sempre com a presença de convidados não crentes. Nestas reuniões, são cantados alguns hinos de nosso hinário e ministrado uma palavra, visando atrair o ouvinte para Cristo e incentivar a fraternidade.

Obs: Num documento à parte, temos um plano detalhado com objectivos bem como a liturgia desses cultos nos lares, e ainda formulários para acompanhamento do progresso desse importante trabalho.


Distribuição Gratuitas de Bíblias e literaturas.

Levando-se em conta a boa disposição para leitura do povo português, estaremos contactando as sociedades bíblicas, as editoras cristãs, os Gideões Internacional e expondo o nosso projecto missionário e pedindo doações de literaturas em geral e principalmente exemplares da Bíblia sagrada e Novos Testamentos. Este material estará sendo distribuído gratuitamente, devidamente carimbado, em saídas de escolas, paragens de autocarro, (ônibus) saídas/entradas de estações de comboios (trens) do Metro (Metrô), praças de táxis, aos idosos em praças públicas, (abundantes por aqui), etc.

Nessa modalidade evangelísticas, nosso alvo é despertar a reflexão e a discussão em torno da Palavra de Deus. (Lc. 12.49-53).

Gincana Missionária

Anualmente estaremos realizando uma grande gincana missionária, envolvendo toda a igreja. As tarefas serão voltadas a levantarem donativos como alimentação, vestuário, valores em dinheiro, literaturas cristãs e etc. e lógico, tudo será revertido para o projecto missionário.

Equipes de Intercessores

Partimos do princípio que a oração sempre deve ser vista como a coluna vertebral de qualquer projecto missionário.

Como a principal causa da insatisfação neste pais é de natureza espiritual, sua realização plena somente poderá ser conseguida pelas orações específicas, incessantes e fervorosas dos intercessores.

Comissionaremos uma equipe de intercessores e continuamente, em forma de revezamento, estaremos orando e jejuando em prol deste projecto missionário.

SOLA FIDE