Semadems lança projeto que visa dar suporte a secretários de Missões

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho dos secretários de missões, a Semadems realizou ontem (9) uma reunião geral com todos os secretários de missões da ADM em Campo Grande. Cerca de 150 secretários estiveram presentes no evento que teve a presença do Pr. Sergio Castro, 2º vice-presidente da ADM, que trouxe uma palavra motivadora a todos.

alt

Em seguida o Pr. Valdiran Araújo, agradeceu a todos os secretários que de forma brilhante trabalharam em 2016 e deu boas-vindas aos novos secretários que auxiliaram no trabalho neste ano. Dentre os assuntos tratados na reunião foram a apresentação do projeto Caravana Semadems e da equipe que vai auxiliar, pois haverá uma equipe de pastores e missionárias que irão em todas as congregações em 2017 levando informações do campo missionário, nos dias de culto de missões.

alt

Além deste projeto o Pr. Valdiran apresentou o novo sistema de controle financeiro e pode esclarecer as principais dúvidas dos secretários com relação a este tema. “O nosso objetivo é dar maior suporte as nossas frentes missionárias e para isso a unidade e esforço dos nossos secretários de missão é muito importante e cremos que neste ano o Senhor fará milagres maiores através de nós pela visão empreendedora e divina dada por Deus ao nosso Pr. Antonio Dionizio”. Além destes assuntos administrativos a Semadems fez a entrega de singelos presentes aos aniversariantes destes três primeiros meses de 2017.

alt