Congresso de Missões busca pelo crescimento da igreja na evangelização

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Com o tema Assim a igreja Cresce ocorreu nos dias 20 a 22 de setembro mais um Congresso Geral de Missões no Templo Central da ADM. A festividade teve a participação do pastor Jean Girard, da ADM em Cascais, Portugal e do cantor português Rick Jr. O Congresso de Missões da ADM se elevou e ganhou mais espaço. O evento iniciou com apresentações e cerimoniais voltados para a obra missionária. O Departamento de adolescentes organizou peças teatrais que mostraram a realidade atual da igreja e o despertamento desejado por todos.

 

Diante do atual cenário vivido pela ADMP-Cascais, no qual tem crescido graças ao trabalho missionário da base em Campo Grande. O pastor Jean trouxe palavras animadoras sobre o sentimento missionário, pois muito se fala em missões, porém nós fazemos missões. Com a visão missionária implantada pelo pastor Dionizio, muitas nações têm experimentado do poder salvífico de Cristo e o quadro espiritual tem mudado nestes países. “Estamos felizes com essa realização, pois trouxe para a igreja um grande incentivo e principalmente aos missionários e secretários de Missões. Todos se sentiram renovados por meio da Palavra”, declarou pastor Orlando Monteiro, 1º vice-presidente e diretor de Missões.

alt

Duranteas ministrações vinte pessoas se renderam aos pés de Cristo por meio da Palavra de Deus. O encontro contou com a participação de diversos setores da ADM, bem como os departamentos de jovens, mulheres e musical. Com a visão de conscientizar e incentivar os membros a falarem e fazer missões no três dias de festividade, assuntos sobre o valor de uma alma, o despertar da igreja no auxílio aos necessitados e perdidos nortearam o evento.

“Manifestamos o nosso agradecimento a Deus e também ao nosso pastor-presidente Antonio Dionizio da Silva, pela demonstração de apoio e priorização de Missões, pois sempre apoiou essa maravilhosa obra que esta no coração de Deus”, concluiu pastor Orlando Monteiro. Pastor Dionizio ressaltou o seu empenho pela obra missionária e isto só é possível com a unidade de toda igreja em busca deste crescimento, justamente em função de ser uma igreja que tem como objetivo principal Missões. “Temos missionários em várias partes do mundo e vamos prosseguir com ênfase do ‘Ide’ de Jesus, pois Ele também nos comissionou para anunciar o seu Reino a todo mundo”, enfatizou.alt