ADM em Moçambique realiza 2ª Escola Bíblica com sucesso

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

 

alt

A 2ª Escola Bíblica Africana contou diariamente com a participação de cerca de 100 pessoas, em que muitos dos participantes são obreiros atuantes em Moçambique. “A Escola Bíblica foi um sucesso com a intensa presença de Deus, batismos com o Espírito Santo e a participação de muitos obreiros de Moçambique”, observou o pastor-missionário Roberto Santos. O evento realizado nos dias 11 a 14 de outubro, em Moçambique contou com a participação dos missionários, pastor Harry Oliveira (Alemanha/Braunschweig) e pastor Efraim Valdomiro da Silva (França / Orleans).

 

Com o tema baseado na excelência do relacionamento conjugal e o equilíbrio do espírito, alma e corpo, o ensino bíblico foi edificante, pois muitos obreiros moçambicanos se esforçaram para comparecer ao evento. “Não há palavras para expressar a importância do trabalho que o pastor Roberto e a sua família está realizando em África”, destacou o pastor Harry Oliveira.

alt

Mesmo diante de condições tão desfavoráveis, pode-se ver a motivação e alegria daquele povo. Todos os obreiros que vieram de outras cidades tiveram as suas passagens de ônibus pagas pela igreja africana, pois a limitação financeira é uma dos grandes desafios que o pastor Roberto enfrenta neste país. “Com certeza podemos fazer mais por África. Todos os dias da Escola Bíblica foram servidos o almoço para todos participantes” ressaltou pastor Roberto.

alt

De acordo com a equipe organizadora as refeições foram um cardápio diferenciado para os padrões do país, para muitos destes irmãos foi à única vez no ano que comeram carne. “Para nós que estamos cercados com tanta abundância é uma cena comovente”, afirma o pastor Harry Oliveira. Para o pastor Efraim Silva “estes poucos dias em Moçambique nos proporcionaram experiências que marcarão as nossas vidas para sempre”, pontuou