Congresso de Missões evidencia o “Ide” de Jesus

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

 

alt

Com a participação do missionário José Satirio dos Santos, de Cucuta, Colômbia, o Congresso de Missões da ADM se elevou e ganhou mais espaço. Pastor Satirio, saiu de Tupã (SP) em janeiro de 1974. Sem promessas e qualquer tipo de ajuda, senão a bênção apostólica, ele seguiu com a esposa e filhos, rumo a Cucuta, após a revelação por meio de uma visão que havia recebido do Senhor. Hoje, a igreja conta com 64 mil membros e vários templos tanto no país latino como em outras partes do mundo.

 

Toda a experiência desse homem de Deus casou com os desejos expostos pela ADM em Campo Grande, por meio de seu pastor Antonio Dionizio, com projetos preestabelecidos pela Secretaria de Missões, a Semadems, cujo diretor é o pastor Francisco Pereira da Silva.

Além de todas as apresentações e cerimoniais próprios, a ADM se reuniu em torno dos estudos bíblicos ministrados desde a abertura, dia 14, até o domingo à noite, com a pregação final do pastor Satirio.

“Estamos felizes com essa realização, pois trouxe para a igreja um grande incentivo e principalmente aos missionários e secretários de Missões. Todos se sentiram renovados por meio da Palavra e das experiências de vida do pastor. José Satirio dos Santos”, declarou pastor Francisco.

Sob o tema Missões com Excelência, a palestra do dia 15 trouxe grande resultado e ficou marcada na vida de todos. Os elementos do ensino ministrado proporcionam visão, a partir de uma palavra de ação.

alt

“Manifestamos o nosso agradecimento a Deus e também ao nosso pastor-presidente Antonio Dionizio da Silva, pela demonstração de apoio e priorização de Missões, pois sempre apoiou essa maravilhosa obra que esta no coração de Deus”, concluiu pastor Francisco Pereira da Silva

 

Segundo pastor Antonio Dionizio, a visão da obra do Senhor exposta pelo colega, pastor Satirio, bem como suas experiências, o coloca como referência a toda a igreja no Brasil. O Senhor o tem honrado e pastor Satirio conseguiu sair do Brasil, em um momento crucial e de muita dificuldade, sem nenhuma ajuda e promessa, para dedicar-se inteiramente à pregação do Evangelho na Colômbia e Deus o honrou de forma extraordinária.

alt

Pastor Dionizio disse ainda que a presença do pastor Satirio premia a ADM em Campo Grande, justamente em função de ser uma igreja que tem como objetivo principal Missões. “Temos missionários em várias partes do mundo e vamos prosseguir com ênfase do ‘Ide’ de Jesus, pois Ele também nos comissionou para anunciar o seu Reino a todo mundo”, enfatizou.

 

Presença no Congresso

O Congresso de Missões recebeu obreiros nacionais e missionários: pastor Onivaldo Miranda (Paraguai); Goiás: Tânia Valéria-pastor Josias Ferreira (Anápolis); pastor Antonio Aurindo e Clodoaldo Francisco (Catalão); Ilda Costa-pastor João Batista e os filhos Wellington e Werika (Chapadão do Céu); pastor Laesse Xavier (Caldas Novas);  Bahia: pastor Ananias Oliveira Boa Sorte, presidente da região eclesiástica de Guanambi; pastor Uilson Fonseca de Jesus (Candiba); pastor Anésio Fonseca da Silva (Matina); pastor Clóvis Meneses dos Santos (Guanambi); Mato Grosso do Sul: Sirlei-pastor Antonio Carlos Mendes (Corguinho) e pastor Marcílio Bittencourt e familia.