SEMADEMS realiza Congresso Estadual de Missões 2011

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 

alt

“Levantai os vossos olhos, e vede os campos que já estão brancos para a ceifa” este foi o tema deste ano para o Congresso Estadual de Missões que aconteceu nos dias 16,17 e 18 de setembro no Templo Central da ADM (Assembleia de Deus Missões em Campo Grande).

A abertura do congresso foi marcada pela homenagem aos países que receberam Missionários da ADM para resgatar vidas por meio do evangelho. A entrada das bandeiras de cada país juntamente com um membro vestido tipicamente dinamizou o evento.

Veja as fotos.

 

“Alcançamos o alvo, Missão não é outra coisa a não ser fazer missões, algo que mexe com a veia com o coração e que requer um cuidado todo especial, pois não é só gerar, é toda uma formação que você precisa viver para depois ensinar e é isso que procuramos passar para nossos missionários. O congresso foi excelente, Deus com certeza abençoou a todos que colaboraram e contribuíram para que este trabalho chegasse a este ponto. Louvamos ao Senhor” relata o Pr. Antonio Dionizio – Presidente da ADM-MS

Durante os três dias irmãos de todos os setores participaram, além de pessoas de diversas denominações. Os cultos foram abençoados por Deus com manifestações do Espírito Santo, renovo espiritual, motivação e a conscientização sobre o Campo Missionário, ensinando como fazer e/ou ajudar o ministério de Missões.

“Estamos agradecidos a Deus pela execução deste trabalho, um propósito de levar a conscientização da necessidade do avanço e da oportunidade que Deus tem dado a todas as nações” diz Pr. Orlando Monteiro – Diretor executivo do departamento de Missões

O Pr. Lauri Villas Boas (RJ) ministrou a palavra de Deus, com muita sabedoria e clareza sobre o tema escolhido do Congresso. No louvor e adoração a Deus houve a participação dos conjuntos da ADM: UFADECAMP (União Feminina) UMADECAMP (União da mocidade), AADECAMP (Conjunto de adolescentes) e ADM KID (Conjunto Infantil).