Expansão missionária no continente europeu

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 
Image

A Assembléia de Deus – Missões, dirigida pela ação do Espírito Santo de Deus e vivendo para a vocação que o Senhor lhe entregou vive um momento de conquistas que ultrapassam suas fronteiras. Através de seu líder, Pastor Antônio Dionízio da Silva, presidente da COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Mato Grosso do Sul ) e, também, presidente da Convenção de Ministros das Assembléias de Deus para a Europa (COMADEUR), tem realizado com afinco e dedicação uma grande missão, sendo motivo de muito júbilo para a igreja do Senhor.

Com essa mesma alegria e enfrentando muitos desafios na propagação do Evangelho, a COMADEUR realizou no último dia 8 de maio, em Lisboa, capital portuguesa, mais uma reunião convencional que, presidida pelo Pastor Antônio Dionízio, trouxe em pauta as novas metas para o ministério no continente europeu. Muitos pastores estiveram presentes destacando–se os representantes das seguintes nações: Suíça, Itália, França, Irlanda, Bélgica e muitos pastores das mais diversas regiões de Portugal, sendo motivo de muita alegria para todos, em especial para os membros da mesa diretora da COMADEUR.

Acompanhando o Pastor Antônio Dionízio, o presidente da Comissão Jurídica da COMADEMS, Pastor Davi Tavares Duarte, trouxe a todos as devidas orientações legais para a estruturação e aprovação do novo estatuto que se enquadra nas legislações internacionais sem ferir as normas e condutas doutrinárias e cristocêntricas de nossa denominação.