1° Culto Jovem ADORANDO O REI em Genebra na Suíça

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 
No dia 8 de novembro de 2009 (Domingo) às 16h, horário da Suíça, a ADM de Genebra realizou o primeiro culto jovem ADORANDO O REI.

O culto foi dirigido pelo Ev. Marcos Chaves, missionário enviado pela ADM de Campo Grande para desenvolver o ministério de música. Para glória de Jesus já temos o Grupo de Louvor, a divulgação do evento foi feita com cartazes e panfletos que foram distribuídos pela cidade, o resultado foi surpreendente porque tivemos muitos visitantes.

Veja as fotos do culto.
Contamos com a participação do grupo de dança da Igreja Assembléia de Deus AMADEV e jovens de outras denominações.

Além de brindes sorteamos camisetas que fizemos com a logo da Igreja e do Grupo de Louvor, a camisa foi colada em baixo de umas das cadeiras e quem sentou naquela cadeira levou o prêmio, chamamos “CADEIRA PREMIADA”.

O pastor presidente da ADM de Genebra, Luiz Dias e sua esposa Miss. Miriam estiveram presentes no evento, agradecemos a eles pela disposição e espaço que sempre concedem ao Grupo de Louvor de Jovens da Igreja.

No término do culto servimos a todos os convidados um coquetel.

Somos gratos a Deus por seu cuidado e temos a certeza de que Jesus Cristo esta com as mãos estendidas sobre esta cidade.